Minha princesinha agora tem 15 anos!!!



          Que darei ao Senhor por tantos benefícios que me tens feito???
Hoje é um dia muito especial....minha princesinha está completando 15 aninhos!!!
O tempo passa muito rápido...
Filhinha Andressa ,não há palavras que consigam expressar o quanto eu te amo!!!
Só quero que vc nunca se esquece do que falei com vc dentro do avião:Nunca medirei esforços para vê-la sempre feliz,pois não cogito a possibilidade de vê-la tristinha rs
Vc sabe que sou coruja e ao mesmo tempo uma LEOA rs

Meu coração às vezes parece que vai explodir de tanto amor que sinto por vc!!!
E uma coisa eu te peço:Nunca troque Seu Deus por nadaaaaaaaaaaaaa.
Vc foi escolhida e separada desde o ventre para ser e fazer a diferença!!!
feliz aniversário minha princesinha,minha bonequinha,minha parceira de ministério!!!
Te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo






















0 comentários:

Postar um comentário