Obrigada Senhor!!!

A cada dia, Deus tem nos surpreendido!!!


12 comentários:

  1. Esperei com paciencia no SENHOR e ELE se inclinou e ouviu meu clamor. parabéns TIA CHIC pelo lindo trabalho ,DEUS TE ABENÇOE CADA DIA MAIS BJS SANDRA

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tia Chic,
    que o bom Deus continue a regar o seu jardim (Ministério), com as Águas do Espirito Santo, para que você continue a dar lindos frutos..
    Beijos,
    Cris Brito.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns linda que Deus continue abençoando seu ministerio.

    ResponderExcluir
  4. PATY CRUD
    qUE dEUS ABENÇOE SEU MINISTERIO. sOU SUA AMIGA DE FACE E QUERO PARTICIPAR,BJS.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, que Deus continue abençoando o seu ministério!

    ResponderExcluir
  6. parabêns Tia chic tenho acompanhado vc no face te admiro muito pela garra pela coragem e por colocar nosso Deus em primeiro lugar em sua vida ,continue assim vc só tem a ganhar!
    tbm trabalho com crianças em minha igreja ,á 12 anos e gosto muito de copiar as coisas boas rsrs vc não se importa né! poxa gostaria muito de ganhar este kit para usar com minhas crianças fique com DEUS BJS.
    Tia Eliane de lima de belford roxo rj.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!! Você é D+ uma linda inspiração para todas tias de EBD Amo seu ministério!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!! acompanho seu ministério é um canal de bençãos para todas que trabalham com crianças! Deus continue te abençoando!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns amo o ministerio infantil e que Deus abençoe sua vida cada dia mais lhe capacitando em tudo!!!

    ResponderExcluir
  10. Para mim é prazer ser sua amiga, e aprender muito com vc que Deus te abençoe sempre cada vez mais e mais.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Deus te abençoe,e te ilumine a cada dia mais,e te capacite mais e mais pois eu também amo o ministério infantil. <3

    ResponderExcluir