10º Congresso Infantil Filadélfia Kid´s


Mais fotos do congresso,tiradas com muito carinho,por meus amigos fotógrafos André e Ana Paula!!!









Nasci para te adorar...este foi o tema que nasceu no coração de Deus , para o Congresso Filadélfia kid´s 2011!!!

Não tenho palavras para agradecer ao Meu Deus,por tudo que tens me proporcionado,o que tenho à dizer: Papai, muito obrigada por seu amor por mim e pelo ministério que me presenteaste!


Obrigada marido,filha,filho,mamãe,vovó,tia...família : meu porto seguro rsrsr


Obrigada pastores Helio André e Luciana Machado,pelo carinho e total confiança !!!



Obrigada papais e mamães ,pelos esforço e amor em todos os quatro meses de ensaios e orações!


Obrigada aos intercessores ,ministério de louvor,dança,cantina,fotógrafos,cineastras,obreiros,hospitalidade e a todos que nos prestigiaram com sua presença!



Obrigada Cristina Mel , sua turminha, Matheus Moraes e Sabrina...Que Deus continue abençoando vossos ministérios!!!



Por fim,obrigada Tia Josy e crianças Filadélfia kid´s,vocês arrasaram!!!
Nunca desistirei de vcs,pois os amo demais!!!
















1 comentários:

  1. parabens por seu blog, pelo seu lindo trabalho com as crianças, isto é dom de Deus, que o senhor continue abençoando sua vida e lhe dando vitorias sempre fique com Deus e vai em frente pois é recompensante ver uma linda festa desta e o mais lindo é vc poder ver o sorriso de alegria das crianças, parabens novamente!

    ResponderExcluir