Como é bom servir a Deus!!!

Durante este mês, fomos em várias igrejas e por onde passamos,fomos grandemente abençoadas !!!
Muito obrigada amigas pelo carinho e confiança em nos convidar para prestigiar seus eventos...conte sempre conosco!!!

Nada substitui a unção de Deus em nossas vidas...


         Igreja Metodista Wesleyana em Edson Passos




Boa tarde Tia Chic,

Mais uma vez quero agradecer à Deus por sua vida, por sua família e por seu ministério, ministério esse abençoador de vidas, não apenas de crianças mas também dos adultos.
A palavra de ontem foi extremamente abençoadora, tenho certeza que todos assim como eu, receberam muito de Deus, a igreja adorou lhe conhecer, as crianças amaram, meu pastor adorou e minha equipe nem se fala rsrs, adoraram participar no momentos dos louvores, e o mais importante 15 pessoas aceitaram Jesus, entre elas crianças e adultos! Glória à Deus!!!! Ele é fiel em nossas vidas!!!
Amei te conhecer melhor, estou divulgando na equipe de Tios (as) o Seminário, pode esperar estaremos lá.
Que possamos continuar mantendo contato.

Segue o link do meu blog!

Fique com Deus e tenha uma semana abençoada!!
Bjs!!
Daniele/Igreja Metodista Wesleyana em Edson Passos.
Acesse o nosso blog : http://jesusmaisdocequeomel.blogspot.com/



Esta menina é uma benção... Dani,eu é que tenho que agradecer,pela noite agradabilíssima que tivemos na presença de Deus!!!














              Assembléia de Deus em Vila Tiradentes











                 Igreja Batista em Jardim Sumaré







0 comentários:

Postar um comentário