Vamos compartilhar!!!

Estamos muito felizes,pois a cada dia Deus tem nos honrado e abençoado.Ele é fiel e cumpre todas suas promessas em nossas vidas!! 
O nosso ministério, a cada dia tem sido canal de bençãos em muitas igrejas. No ano passado ,fomos a cerca de 100 igrejas e este ano ,para glória de Deus os convites tem sido muitos.Ah,não posso deixar de citar a Bombom ,que veio para completar e também para ser um grande canal de Deus,com sua história,com sua música e é claro com suas ministrações,abençoando e alegrando nossas crianças!
Não consigo me conter,diante de tanta alegria ,pois a cada dia Deus tem salvo muitas crianças e creio que as mesmas terão suas vidas transformadas por Jesus!!!





2 comentários:

  1. amo o seu trabalho e lindo e inspirador ,parabéns continue sempre assim linda e maravilhosa beijoss

    ResponderExcluir
  2. OLÁAAAAAAAAAAAA...TIA CHIC, AMEI CONHECER SEU BLOG, FOI UMA AMIGA MINHA QUE CONHECEU SEU MINISTERIO QUE ME INDICOU, FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE TALVEZ LHE CONHECEREI PESSOALMENTE EM UMA AÇAO SOCIAL QUE FAREMOS! AMO TRABALHAR COM ADOLESCENTES, ENSINAR A PALAVRA DE DEUS A ELES É MUITO BOMMMMMMMMM...QUE O SENHOR JESUS CONTINUE ABENÇOANDO SEU MINISTERIO QUE É LINDO!!! UM GRANDE ABRAÇO E A APZ DO SENHOR!!!

    ResponderExcluir