Como é bom ser amada!

Postei em meu orkut este recadinho e vejam que lindas respostas recebi...




Olá amigas(os),estou realmente muito feliz,pois a Bombom chegou e é linda!!!
Ontem fui trabalhar,quase que flutuando de tanta alegria,por tocar na promessa de Deus,para meu ministério!!! 
Coloquei o fone no ouvido e a música que estava tocando:além das possibilidades.
Comecei a chorar,pois ouvi algumas palavras em toda minha vida que me magoaram muito;Que eu não seria nada,que não daria pra nada,que eu era feia (macaca),que as pessoas se aproximavam de mim só para me sugar e depois me jogavam fora,que eu morava mal,que eu era uma pobre,que meus filhos nunca teriam um tênis ou uma roupa boa...enfim,Deus me mostrou tudo ao contrário..aleluias!!!
Que eu sou linda,que Ele me ama,que me deu amigos verdadeiros,que iria soprar o meu nome,que ia me dá porção dobrada  da sua unção,que eu ia ganhar muitas crianças para seu reino,que minha família é uma benção....ah e e´claro que a Bombom iria com a ajuda do Espírito Santo, alcançar muitos coraçõezinhos,iguais ao meu ,que sofreu vários tipos de preconceitos,mas ao ter um encontro com jesus passarão a ir além das possibilidades!!
Muitos olharão e não entenderão...somente Deus faz as coisas loucas para confundir as sãs...
Eu amo o meu Deus e não abro mão dele!
Ele me resgatou das trevas para sua maravilhosa luz!
Ele me lavou com seu sangue,apagando meus pecados,tristezas e frustações!
Ele me ama e me aceita do jeitinho que sou!!
Ele me usa como um instrumento em sua obra!!!
Senhor,muito obrigada por me fazer acreditar que posso ir além das possilbilidades contigo!


Respostas:

Cris Coiffer

A Bombom é o início do melhor que Deus irá fazer na sua vida e no seu ministério....O SENHOR É CONTIGO!!!! Ah,aprenda a ouvir e reter somente coisas boas amiga, pois aqueles que criticam é porque queriam estar no seu lugar, porém não tem chamado e nem competencia para o mesmo, absorva as coisas boas e aquelas ao qual o Senhor confirmar. Satanás está furioso com nossa vitória, digo nossa, pois sua vitória é a minha vitória, por isso ele irá encaminhar pessoas que são bode e não ovelhas para tentarem te confundir, portante busque mais do que já busca e fique atenta e com a audição aguçada na voz do Senhor! Te amo muito, vc para mim é como uma irmã de sangue, vc sabe!!!! Bjs no seu coração e que o Senhor continue lhe dando esse amor incondicional pela obra, olhe somente para frente, somente para o alvo...... bjssssssssss 


Pastora Luciana...ah,minha pastora rsrsrs


Realmente Deus faz coisas inexplicáveis em nossas vidas, como conversamos ontem né Verônica. Mas entendo que Deus só fez por quem e através de quem tem um coração totalmente dependente do Senhor. Muitas vezes, as pessoas buscam, fazem, acontecem, queimam etapas, se esforçam e NÃO conseguem. Mas Deus, vem com graça e Misericórdia e através dessas pessoas que são dependentes, e FAZ!! 
Como eu te disse, Deus criou todas as coisas e viu quera BOM e hoje te deu a possibilidade de criar a BOMBOM, que é duas vezes "BOM"... Deus abençoe esse recurso no seu trabalho, que já é uma bênção e que ainda mais irá alcançar esse país. Brasília e São Paulo, já é. Mas Deus tem muito mais pra vcs... Família Unida, jamais será vencida... O Senhor é com vcs!!! Vai nessa tua força... Minha "doida" preferida!! Tu sabe!!



Kerly


Q Barra q vc passou..mas lembre-se q temos um Deus q horra os seus escolhidos, e Deus te horrou. acredite em Deus pois com ele vc tdo pode, tenhas fé e deixa Deus te usar mais e mais pra contimnuar fazendo esse trabalho lindo q vc faz com as crianças. Q Deus te abençoe 


A espera de um milagre


Nossa seu testemunho é edificante para todos nós. Estou feliz por suas vitórias. Nosso DEUS é MARAVILHOSO!!! 

Pr.Marcos e Celeste

Parabéns... Vc merece, Deus vai sempore além de nossas expectativas... Ele é Fiel!!! Um grande abraço!!!

Fernanda Machado

Pode sim vc pode todas as coisas naquele que te fortalece,vai nessa tua fé.e faça a diferença...tem muitos pequeninos q precisa de vc ,e muitos altinhos tbm...não te conheço pessoalmente mas sei q tu és mulher escolhida pelo nosso DEUS...e agora com a bombom...é só alegriaaaaa deixa Cristo te usar hooooo gloriaaaaaaaé só vitoria....bjs 

Maria de Lourdes

Tia Chic seu testemuhno nos dá força para prosseguir-mos.
Creia somente tem um coração voltado para as crianças aqueles que já passaram por grandes provações e conheceu verdadeiramente o amor do Senhor. Beijos Deus te abençõe. 

G.I.E.C


oi amada felicidades para vc e seu ministerio
quem sabe agente consegue prazer vc e a bom bom aki na minha cidade em ,vamos combinar beijos

Pr.Marcos e Celeste

Parabéns... Vc merece, Deus vai sempore além de nossas expectativas... Ele é Fiel!!! Um grande abraço!!!

Fernanda Machado

Pode sim vc pode todas as coisas naquele que te fortalece,vai nessa tua fé.e faça a diferença...tem muitos pequeninos q precisa de vc ,e muitos altinhos tbm...não te conheço pessoalmente mas sei q tu és mulher escolhida pelo nosso DEUS...e agora com a bombom...é só alegriaaaaa deixa Cristo te usar hooooo gloriaaaaaaaé só vitoria....bjs 

Maria de Lourdes

Tia Chic seu testemuhno nos dá força para prosseguir-mos.
Creia somente tem um coração voltado para as crianças aqueles que já passaram por grandes provações e conheceu verdadeiramente o amor do Senhor. Beijos Deus te abençõe. 

G.I.E.C


oi amada felicidades para vc e seu ministerio
quem sabe agente consegue prazer vc e a bom bom aki na minha cidade em ,vamos combinar beijos

Arlete

você é simplismente especial minha linda, deixe o senhor te usar.
o seu galardão é DIFERENTE .vou te dar outro nome ta. GANHADORA DE ALMAS. BEIJO
 


Valquíria

Tudo na vida tem um propósito...
Por mais simples que possa parecer,
Nada acontece por acaso.
Seja uma folha que cai,
Ou um simples pássaro que voa
Tudo tem uma razão, um motivo,
um propósito... E sabe qual o meu
propósito nesse momento?
Tentar lhe dizer em poucas palavras,
o quanto você é especial!
Especial pra Deus, Pra sua família,
Pra seus amigos e pra mim.
Que Deus te abençoe.

Isabel Cristina  AMIGA, Ñ ESQUECE NUNCA DESTA PALAVRA: VOCÊ VAI LONGE! BJS 


**Natália Araújo** parabéns .... que DEUS continue concretizando suas promessas em sua vida... 

Guto e Dric@ O HOMEM VÊ A APARÊNCIA O Q ESTÁ AOS OLHOS + DEUS VAI MT ALÉM ELE VÊ O NOSSO CORAÇÃO.VAI NESSA TUA FORÇA DEUS É CONTIGO... 1 jul

Vânia ♥ Nosso DEUS é assim quando tudo parece q acabou ele diz :Estou te carregando no colo porque desisti agora? ai nossas forças são renovadas e mostramos que temos o DEUS do impossível! Que o Senhor te abençoe muito e você acabou de dar um testemunho lindo! bjs precisamos socorre nossos pequeninos! 

Meyrison & cia Q coisa linda amada q Deus te abençoe por esse ministrio q é lindo e espinhoso............. Sei bem o q é isso pq passei por tudo q vc falou............. o senhor tm soprado o meu nome tem mim honrado com esse chamado só mim resta casar e ter meus filhos q é um sonho............ mas estou esperando o tempo de Deus...... PARABENS E SIABA VC VAI ONDE VC NUNCA IMAGINOU ESSA É A PROMESSA CREIA E TOME POSSE........... FIKA NA PAZ.



Gilvanete amo o ministerio infantil!!! Estou muito feliz com a sua vitoria!
louvado seja Deus!
bjin 
ღ•●ηαтαℓια●• ღ Parabéns... que este seja apenas o começo de suas alegrias.... Que Deus lhê capacite, que vc seja um instrumento nas mãos de Deus... Sua vitória é a de todas que trabalham nesse lindo ministerio infantil... beijos 1 jul
Deus a ti toda honra,toda glória!!!!!!! Ho Glória! Jesus é maravilhoso.Deus te abençoe minha amada. 1 jul
RiZeLi De BArROs !!!! parabéns prima!!! 1 jul
Vanusa, Deus é Fiel ♥ Que lindo,tia Chic,fico feliz por vc,pois nosso Deus faz alem do que pedimos ou pensamos!,, 1 jul
Andréa Santos VOCÊ É UMA BENÇÂO!!!!!!!!!!! 1 jul
Sheyla&Nando Jamorigo Parabéns amada, fico muito feliz com sua vitória!!! é isso mesmo Chic, acredite sempre nos seus sonhos.... Deus tem muito mais para realizar em sua vida... Beijos.. 07:22
Ƭια Sυєℓι oh! amada que Deus te abençoe, te ajude, não temas maior é o que está contigo, as pedradas virão mas o Senhor livrará de todas. bjs 09:28

Denise Barcellos 
Oi linda parabens pela sua vitoria a bombom e linda e sei que vai impactar os coraçoes dos nossos pequeninos bjs que Deus te abencoe rica e abundantemente. fica na paz 
 Tia Lécia  biblia diz que devemos nos alegrar com os que se alegram,e eu estou muito feliz por seu testemunho. nosso Deus é assim ele faz o impossível em nossas vidas. vc é um exemplo para todas nós, com sua fidelidade e com sua dedicação a obra do senhor.
que Ele continue te abençoando e te dando forças para superar os obstáculos.
Depois postarei mais rsrsrs








2 comentários:

  1. Vc estar muito CHIC, Deus te conserve assim:JOVEM,CHIC,TALENTOSA E EM FORMA amèm? bjus

    ResponderExcluir
  2. OI.. Eu tbm comentei, kd meu comentário??? Bjus Pra Lu

    ResponderExcluir