Vamos compartilhar!!!

Este espaço é para você amiga e amigo que ama o ministério infantil e que deseja compartilhar suas experiências,histórias, recursos evangelísticos..enfim,propagar o reino de Deus e edificar vidas!!
Ah,mande para meu email: veronicatiachic@hotmail.com


Bom,então eu serei a primeira a compartilhar!!!








Quero compartilhar com vcs como Deus tem me incomodado por estes dias e isto tem me feito chorar,pois tenho percebido que não tenho feito quase nada,para mudar a história de nossas crianças!
Enquanto dizemos que as crianças são o futuro da igreja,o diabo as tem destruído hoje!!!
Enquanto deixamos a igreja em" preto e branco",o mundo a cada dia esta mais colorido!
Em contra partida,enquanto nos preocupamos,  somente decorações belíssimas ( que gera um grande investimento),crianças morrem,são violentadas,tem seus sonhos e infâncias roubadas... e o que temos feito como igreja?
Amadas,sempre falo em minhas ministrações:acabou-se o tempo de perdermos tempo!!!
Fomos chamados,para levarmos a mensagem de salvação a todos,todos,todos!!
Não usemos este tempo tão precioso para entretermos  nossas crianças,com músicas que não passam nenhuma mensagem que os edifica..com histórias que não inserem nenhum valor espiritual e moral!!
Quando Deus me presenteou com a Bombom,foi com o intuito do Esp´rito santo, curar,libertar e salvar crianças pequenas e grandes,que sofreram e sofrem,todo tipo de discriminação,complexo de inferioridade ,rejeição,abuso,violência..enfim ,creio que Deus tem nos chamado parar isso e ele mesmo irá nos capacitar,para saquearmos o inferno!!
Orem por favor,por minha família,pois uma nova etapa começa e estarei a cada dia me revestindo da unção de Deus!!!





1 comentários: