Jesus mudou meu viver...

Olá e a paz do Senhor Jesus!!! Sou Verônica ,casada com Gelson e mãe de Jefferson e Andressa. Somos membros da Igreja Batista Nova Filadélfia no Grande Rio(Prs.Helio André e Luciana Machado),local onde nos convertemos há 16 anos. Amo minha igreja e não me vejo em outro lugar ,pois foi lá que aprendi e aprendo a cada dia a ser uma serva fiel, obediente , uma mãe e esposa sábia! Sou líder do Filadélfia Kid´s em minha igreja,professora secular e o mais lindo de tudo:Ministro a palavra do Senhor aos pequeninos, cursos de capacitação para líderes de crianças e faço lindos recursos para contar histórias!!! Sou muito abençoada,pois Deus me dotou com lindos dons...amo tudo que faço!!! Vivo,respiro e sonho todos os dias com meu ministério e o que Deus ainda fará através de minha vida!!! Deus tem me chamado e capacitado para ministrar aos pequeninos e tbm a criar e reproduzir recursos para contar história ..isto para mim serve tbm como uma terapia rsrsr como eu tenho mudado,para glória de Deus! Tenho certeza que tenho incomodado o inimigo,mas não irei retroceder jamais!!!!! Este Deus é surpreendente..te amo Jesus!

Minha família é muito chic...amamos nosso ministério!!!!
No meu niver,todos se vestiram de rosa rsrsrs


         Não abro mão da minha família....sempre estão comigo em todos os momentos!!!



Meus Pastores Hélio André e Luciana Machado


0 comentários:

Postar um comentário